VOCÊ TEM MEDO DE QUE?

Quando eu era pequeno o meu maior medo era de PÉ-DE-VENTO (REDEMOINHO), pois os adultos diziam que o SACI-PERERÊ estava dentro dele. Depois veio o medo da noite e da escuridão, pois era na noite que poderia aparecer o BICHO-PAPÃO e a MULA-SEM-CABEÇA. Fui crescendo e passei a ter medo de DINOSSAUROS, VAMPIROS, MORCEGOS e do COMUNISMO. O comunismo ainda não era algo tão real, mas ouvi e li muitas histórias terríveis sobre a expansão do comunismo pelo mundo, a Guerra-fria e muitas mortes no Camboja, Cuba, Berlim, Vietnan, afganistão.
Continuei evoluindo! E após morar em várias cidades e conhecer meio mundo, acabei ficando com medo dos LADRÕES, ASSALTANTES, BATEDORES DE CARTEIRAS, etc. Fosse no Brasil, Japão, Londres, França, China, Paraguai, Argentina,... O clima não estava legal! Essa fobia durou um bom tempo e acabou sendo alterada quando conheci os novos tipos de ladrões escondido nas peles de cordeiros: Presidente, ministros,juizes, empresários, Políticos e POLICIAIS. Todos estavam (e estão) roubando! Sorte que eu sou um ser humano que está sempre evoluindo, e o meu medo atual é uma miscelânia de todos os outros medos.
Hoje, o meu maior medo está no momento que estou dirigindo o carro. Não se trata exatamente de dirigir o carro. Apesar do caos no trânsito! Mas sim de ser MULTADO! Meu maior medo está nos CAÇAS-NÍQUEIS da DIRETRAN/Curitiba. Dirigir aqui me dá um pânico de tantos GUARDAS-DE-TRÂNSITOS que encontro por metro quadrado. Um exército treinado para MULTAR. Acho que até na garagem do meu apartamento eu posso ser multado. PÂNICO!! E quando tento fugir, sair de Curitiba, acabo tendo que pagar o PEDÁGIO. Não importa o lado que eu escolha, todos os caminhos me levam aos pedágios ou a multa. Tenho medo das CÂMERAS ESCONDIDAS, das MULTAS ELETRÔNICAS e de dirigir a 59KM e levar uma multa por está dirigindo a 68KM. Não sei como isso acontece! E você, tem medo de que?